Os artigos mais recentes escritos pela nossa equipa

Se a sua pequena empresa tem um volume de dados limitado, as…
https://imovo.pt/wp-content/uploads/2022/09/como-saber-quando-trocar-folhas-de-calculo-por-crm-out-22.jpg
300
495
Matthew Vella
http://www.imovo.com.mt/wp-content/uploads/2016/09/site_logo-1.png
Matthew Vella2022-10-06 08:00:312022-09-14 11:32:35Como saber quando trocar as folhas de cálculo por uma solução de CRM?
A automatização robótica de processos (RPA, do inglês Robotic…
https://imovo.pt/wp-content/uploads/2022/09/automacao-de-processos-na-revolucao-dos-processos-empresariais.jpg
300
495
Daphne Camilleri
http://www.imovo.com.mt/wp-content/uploads/2016/09/site_logo-1.png
Daphne Camilleri2022-09-15 08:00:022022-09-06 12:29:02Automação de Processos na revolução dos Processos Empresariais
As estratégias de gestão do relacionamento com o cliente (CRM,…
https://imovo.pt/wp-content/uploads/2022/09/as-estrategias-de-crm-fornecem-insights-e-ferramentas-que-geram-receita.jpg
302
497
Matthew Vella
http://www.imovo.com.mt/wp-content/uploads/2016/09/site_logo-1.png
Matthew Vella2022-09-07 08:00:002022-09-07 08:35:45As estratégias de CRM fornecem insights e ferramentas que geram receita
A Experiência do cliente (CX) percorreu um longo caminho e,…
https://imovo.pt/wp-content/uploads/2022/09/como-a-experiencia-do-cliente-vai-evoluir-em-2022.jpg
300
495
Gary Grima
http://www.imovo.com.mt/wp-content/uploads/2016/09/site_logo-1.png
Gary Grima2022-09-01 08:00:452022-08-03 09:05:25De que forma irá evoluir a Experiência do Cliente (CX) em 2022?
A globalização e a tecnologia desencadearam a evolução do…
https://imovo.pt/wp-content/uploads/2022/07/esta-na-altura-de-implementar-uma-estrategia-de-dados-5-motivos.jpg
300
495
Jordan Bonello Gauci
http://www.imovo.com.mt/wp-content/uploads/2016/09/site_logo-1.png
Jordan Bonello Gauci2022-08-25 08:00:402022-07-28 09:44:29Está na altura de implementar uma Estratégia de Dados – os 5 motivos
Apesar de os serviços bancários serem direcionados para os…
https://imovo.pt/wp-content/uploads/2022/07/porque-os-bancos-inovadores-se-estão-a-transformar-em-empresas-centradas-no-cliente.jpg
300
495
Matthew Vella
http://www.imovo.com.mt/wp-content/uploads/2016/09/site_logo-1.png
Matthew Vella2022-08-17 08:00:162022-08-10 10:51:15Porque é que os bancos inovadores estão a transformar-se em empresas centradas no cliente?
A propagação do vírus Covid 19, no início de 2020, deixou…
https://imovo.pt/wp-content/uploads/2022/07/pilares-para-gerir-a-equipa-remota-de-forma-eficiente.jpg
300
495
Sharon Debattista
http://www.imovo.com.mt/wp-content/uploads/2016/09/site_logo-1.png
Sharon Debattista2022-08-10 08:00:142022-08-10 10:51:02Pilares para gerir a sua equipa que trabalha remotamente, de forma eficaz
A experiência do cliente refere-se à perceção geral que o…
https://imovo.pt/wp-content/uploads/2022/07/experiencia-do-cliente-porque-e-importante-entende-la-banner-pt.jpg
300
495
Gary Grima
http://www.imovo.com.mt/wp-content/uploads/2016/09/site_logo-1.png
Gary Grima2022-08-04 08:00:012022-07-25 14:11:49Experiência do Cliente – Porque é tão importante compreendê-la?
Vários negócios de todas as formas e dimensões utilizam agora…
https://imovo.pt/wp-content/uploads/2022/07/a-arte-de-business-intelligence-small-banner-pt.jpg
302
497
Jordan Bonello Gauci
http://www.imovo.com.mt/wp-content/uploads/2016/09/site_logo-1.png
Jordan Bonello Gauci2022-07-28 08:00:102022-07-27 14:09:11Erros comuns na implementação de Business Intelligence e como evitá-los