“A iMovo foi crucial para a implementação da Zendesk. O 360hyper desta forma consegue ter todos os inputs dos clientes de forma integrada, seja por e-mail ou chat o que faz com que consigamos responder melhor e de forma mais eficaz às suas questões!”
“A experiência foi muito positiva. O gestor de projetos tinha um conhecimento muito alargado da solução Zendesk, o que permitiu configurar a ferramenta com facilidade para ir ao encontro das nossas necessidades.”
“Gostaria de felicitar a equipa da iMovo pelo trabalho realizado durante as várias etapas do ciclo de vida do projeto. Os cronogramas do projeto foram cumpridos e a consultoria oferecida durante o desenvolvimento da construção foi de alto nível.”
“Juntamente com a equipa profissional e amigável da iMovo, melhoramos a eficiência do nosso Serviço de Apoio ao Cliente, ao criar uma solução ad hoc para o Zendesk, com a integração do CRM.”
“A iMovo ajudou-nos a melhorar a experiência aos nossos utilizadores. Conseguimos agora disponibilizar-lhes informações que lhes permitirão tomar decisões informadas e atempadas com base nos dados.”
“Trabalhar com a iMovo tem sido uma experiência muito positiva. A sua experiência e abordagem deixam-nos confortáveis, e reconhecemos que a iMovo nos proporcionou a flexibilidade de que precisamos.”
“Graças ao Zendesk Chat conseguimos perceber como o nosso website está a ser utilizado – que páginas recebem mais visitas, por quanto tempo são visitadas e com que agentes têm estado a conversar.”
“O Zendesk possui uma interface mais limpa que facilita a leitura em comparação a outros sistemas. Garante que todos os nossos clientes são atendidos de forma eficiente. É simples de utilizar.”
“ A iMovo compreendeu as nossas necessidades empresariais e foi fundamental para identificar a ferramenta certa para o nosso negócio, o que nos permitiu implementar futuros projetos de BI.”
“Ter um representante local experiente do outro lado da secretária ajudou-nos a poupar muito tempo e testes. A iMovo continua empenhada em desenvolver os nossos relatórios para apoiar os nossos KPI.”