Caso de Sucesso: Dr. Schär
Descubra como a Dr. Schär, marca líder “sem glúten”, melhorou a eficiência do seu Atendimento ao Cliente.
Empresa
Indústria
Informações
Caso
Desafio
Solução implementada pela iMovo
Valor adquirido
A Dr.Schär serve as restrições e necessidades nutricionais de milhares de pessoas há 40 anos. A marca foca-se em produtos especializados da área da nutrição renal, metabólica, Keto e alimentos sem glúten. Na empresa, trabalham pouco menos de 1.500 funcionários.
Com o rápido crescimento das operações, os compromissos com o Serviço de Apoio ao Consumidor tornaram-se mais exigentes. Os agendes utilizavam ferramentas tradicionais da Microsoft, como o Outlook para atender a todos os pedidos em tempo útil. Para além disso, as tarefas manuais exigiam tanto tempo, que pouco sobrava para reportar e medir a eficácia do serviço.
No entanto, o que motivou esta procura por uma solução foi uma falha na integração do Outlook com o sistema de CRM – O Microsoft Dynamics CRM, o que impediu que a equipa melhorasse a sua produtividade e eficiência.
Assim, a Dr.Schär consultou a iMovo para obter uma solução que melhorasse a eficácia do Apoio ao Consumidor, para uma crescente base de dados de clientes. Depois de perceber quais são os requisitos da empresa, a iMovo identificou o Zendesk como sendo a solução adequada para a escalabilidade, flexibilidade e recursos. A implementação foi planeada numa série de fases:
Esta solução de integração do Zendesk com a atual plataforma de CRM do cliente permitiu:
Neste caso, podemos verificar que processos de Apoio ao Cliente extremamente eficientes, poupam um tempo substancial das equipas para as avaliações de melhoria de desempenho. O valor obtido foi multiplicado em termos de melhoria das operações de apoio ao cliente e a própria qualidade das conversas como cliente.
Juntamente com a equipa profissional e amigável da iMovo, melhoramos a eficiência do nosso Serviço de Apoio ao Consumidor, ao criar uma solução ad hoc para o Zendesk, com a integração do CRM.
Todos os nomes de produtos e empresas aqui mencionados podem ser marcas comerciais dos seus respectivos proprietários. Até onde sabemos, todos os detalhes estavam corretos no momento da publicação; Esta informação está sujeita a alterações sem aviso prévio.