A plataforma de Sucesso do Cliente (Customer Success) para expandir os seus negócios
O Salesforce é a plataforma de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) nº 1 do mundo. O seu CRM na cloud para vendas, serviços, marketing e muito mais que não exige que especialistas em TI os configurem – basta fazer login e começar a relacionar-se com os seus clientes de uma forma totalmente nova.
O CRM é uma tecnologia para gerir todos os relacionamentos e interações da sua empresa com clientes e potenciais clientes. O objetivo é simples: melhorar as relações comerciais. Um sistema de CRM ajuda as empresas a manterem-se conectadas com os clientes, otimizar processos e aumentar a rentabilidade.
Quando as pessoas falam em CRM, geralmente referem-se a um sistema de CRM, uma ferramenta que ajuda na gestão de contactos, gestão de vendas, produtividade e muito mais.
Uma solução de CRM ajuda-o a concentrar-se nas relações da sua organização com indivíduos – clientes, utilizadores de serviços, colegas ou fornecedores – em todo o seu ciclo, o que inclui encontrar novos clientes, gerar negócios e oferecer suporte e serviços adicionais em todo o escopo da relação.
Veja pela experiência – Casos de Sucesso
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- Implementação: ajudamo-lo a implementar e integrar o CRM com os seus sistemas existentes, e garantimos uma mudança suave e contínua.