A Zendesk desenvolve plataformas que o ajudam a melhorar a sua relação com os seus clientes
A Zendesk é uma plataforma de atendimento ao cliente projetada para ajudar as empresas a criar relacionamentos com clientes, mais pessoais, produtivos e com mais significado. A gama de produtos Zendesk permite que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e a dar sentido a grandes volumes de dados. Acima de tudo, trabalham lado a lado para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros.
A Zendesk atua como uma caixa de entrada partilhada, para todas as perguntas e preocupações de seus clientes. Assim, independentemente do canal que o cliente utiliza para entrar em contacto com a empresa – seja por telefone, e-mail, chat, redes sociais ou qualquer outro canal que possa imaginar.
O agente recebe sempre uma solicitação consistente, o que torna a sua gestão muito mais fácil, assim, pode ajudar o cliente a resolver quaisquer situações de maneira satisfatória.
Os produtos Zendesk funcionam imediatamente, com recursos e funções poderosos para ajudar qualquer empresa a melhorar as suas operações de suporte. A plataforma Zendesk foi projetada para crescer e escalar, portanto, funciona para empresas de qualquer tamanho – desde startups até empresas de grande dimensão.